AÇOUGUEIRO


Recebi hoje um e-mail de uma amiga que eu chorei de rir. A cada palavra lida eu mal conseguia me aguentar. É impressionante como, às vezes, desejamos tanto sair com uma pessoa e, quando essa pessoa se manifesta, tudo parece acontecer de errado para acabar com esse encontro. Esse e-mail me fez lembrar uma situação que aconteceu comigo, há uns anos atrás, e que vou contar para vocês agora para alegrar e mudar o rumo do papo do outro post.

Isso tem lá bem uns quase 10 anos ou mais. Saíamos várias amigas juntas, os lugares quase sempre os mesmos e as pessoas também. Entre os lugares que íamos, freqüentávamos o famoso FUN CLUB, nos happy hour de quintas-feiras.

Pois bem, existia lá um certo carinha que eu não podia ver, gamei nele, achava ele lindo!!! Ele era moreno (tinha que ser, claro!!) alto, forte, bem musculoso, meio tímido (só pra falar, porque para beijar ele beijava todas...rs) e que sempre me olhava e eu para ele, claro.

As opiniões sobre o tal “moço” se divergiam. Umas o achavam um gato, as outras nem tanto. Mas o pior foi o tal apelido que a Mônica colocou nele, depois de vários chopps no meio da noite. Coitado, dava dó!!! Ela olhou para mim e falou: “Márcia, fala sério, ele tem cara de açougueiro!!! O que você viu nessa criatura??”

Gente, bastou!!! Bastou isso para o pobre rapaz ganhar o apelido de açougueiro (rs). Ninguém mais se referia ao cara pelo nome dele, só por “açougueiro. ”. Eu, particularmente, achava ele um gato, mas gosto realmente não se discute.

Um belo dia, eu conheci o tal “açougueiro”. E, a partir daí era açougueiro pra cá, açougueiro pra lá, era expectativa de toda quinta fazer aquele mesmo programa, só pra encontrar com o carinha. Se encontrasse o cara lá e não ficasse com ele eu morria, mas graças a meu bom Deus isso não acontecia...

Isso aconteceu por meses, até que enchemos do local e paramos de ir pra lá. Perdi totalmente o contato com ele.

Depois de quase um ano fui com uma amiga em um bar em Vila Isabel (bairro do RJ) e eis que de repente, nesse mesmo bar quem surge???? O AÇOUGUEIRO!!!

Pessoas, não acreeeditei!!!! Fiquei mais branca do que já sou, gelada e trêmula, quando ouvi uma voz chamando meu nome e vi que era ELE. Ele falou: “Menina, você sumiu!!! Fiz tudo para te encontrar de novo, fui várias vezes lá no Fun Club, mas você nunca mais foi. “

Papo furado, claro!!! Se ele quisesse me encontrar, teria me ligado!!! Homens, como entendê-los?!!

Trocamos telefone e no dia seguinte ele me ligou cedo, nem acreditei. Me chamou para sair no próximo findi, dizendo que já tava deixando marcado. Achei até estranho, afinal “esmola demais o santo desconfia”, mas tudo bem...

E chega o fim de semana!!! Me arrumei o dia todo para esse encontro. Ele chega, desço toda poderosa, tremendo mais que vara verde...

Quando fui abrir a porta do carro do “açougueiro”, a porta bate no meu rosto. Dooooeu muuuuuito, vi tudo ficar escuro, pensei que fosse apagar ali mesmo, mas tentei manter a pose. Abaixei a cabeça sem graça e entrei e sentei no banco do carro, sem nem dar um “oi” para ele. Dei uma de mal educada ainda...putz!!! Só que é claro que a minha pose logo caiu quando ele olhou para mim (eu ainda de cabeça baixa) e perguntou: “ O que foi? Por que você está com a mão no rosto?”

Nesse meio tempo, começa a escorrer sangue pelo meu braço. Gente!!!! Sangue mesmo, muuuuito sangue..., quis sair correndo do carro porque ia sujar tudo, melhor, já tinha sujado tudo. Quando ele tira a mão do meu rosto e diz: “Márcia, você abriu o rosto, ta sangrando muito, tá feio isso!!!”

Eu queria morrer!!! Se tivesse um buraco ali eu me enfiava. A vontade de olhar para aquele rosto lindo sumiu em segundos, queria mesmo era sair correndo dali e nunca mais encontrar com ele de tão envergonhada que fiquei. Ele me fazendo mil perguntas de como eu tinha conseguido fazer aquilo e eu sabia lá responder!!!

E o meu encontro?? Babou!!! O encontro mesmo foi com o médico e não com ele. Ele me levou pro hospital e eu paguei esse mico, king-kong!!! Meses a fio sonhando em sair com o cara para tudo acabar ali, no hospital.

E não é que o açougueiro acabou vendo sangue mesmo?!!!! Mas tinha que ser o meu??? Acho que foi castigo!

Comentários

  1. Em primeiro lugar,coitado dos açougueiros da vida.Viu,deve ter sido castigo mesmo.
    Coitada de vc!Mas vcs podiam ter aproveitado a ocasião e feito um pacto de sangue.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Esse comentário só podia ser seu, LU!!!
    Ahaha...adooooorei.
    bj

    ResponderExcluir
  3. Marcinha, só voce pra pagar esse mico!!!
    O pior é que já vi essse filme....
    Lembra da minha formatura???
    Vale a pena contar pra galera do blog!!!!!!!
    Amei, pp SEUS textos!!!HAHAHAAHAH
    bjos e sorte,
    Claudinha

    ResponderExcluir
  4. Abafa o caso, Claudinha!!! Vou pensar no seu caso e ver se eu conto MAIS esse MICO meu. :P

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que seja escrita a sua vontade!!!

Postagens mais visitadas deste blog

EM BRANCO

QUEM DE NÓS DOIS

Uma Nova História - Voltei!