BOBAGENS NECESSÁRIAS


Na semana passada postei um texto aqui no blog que não gostei e decidi retirar.

Quando reli o que tinha escrito pensei: "Por que escrevi essa bobagem? Que ridícula que sou!!"

Esse meu pensamento me fez refletir como as bobagens são necessárias na vida, e quantas bobagens fazemos ao longo de nosso dia, sem nem ao menos perceber. Afinal, o que seria a nossa vida se só existissem os momentos de stress, trabalho, preocupação, etc, etc, etc?

Falar e fazer bobagens é essencial para se levar uma vida mais leve. Somente os carrancudos e infelizes acham que temos que levar tudo à sério demais o tempo todo.

A melhor fase da vida é aquela em que não nos preocupamos com nada, onde os nossos medos são bobos e cada erro pode ser perdoado pela imaturidade. A melhor fase da vida é a infância, a época das grandes bobagens.

É nosso dever, mesmo sendo adultos, não deixar morrer a criança que vive em cada um de nós. Só assim faremos os nossos dias mais felizes nesse mundo de doidos.

Fiz uma lista com 50 Bobagens Necessárias na minha vida e coloco aqui para vocês descobrirem o quanto adoro ser boba (em alguns momentos, claro!) e o quanto sou FELIZ por fazer essas grandes bobagens.
  1. Rir de mim mesma
  2. Dar uma boa gargalhada
  3. Ter crises de risos ao me lembrar de algo engraçado (sozinha e geralmente quando não devo)
  4. Desejar o supérfluo
  5. Conversar sobre novela, big brother ou algo do gênero
  6. Ler que Paulinho Vilhena estava na praia com a namorada (e daí?!!)
  7. Ver a foto das celulites da Juliana Paes
  8. Ficar em casa para assistir o último capítulo de Caminhos das Índias, não gostar do final e não acreditar que deixou de sair por causa disso.
  9. Achar a nova novela das 20h da Rede Globo uma boa droga e assistir mesmo assim.
  10. Desejar o Raj...rs
  11. Cantar sem querer as músicas idiotas do Latino, sem nem saber que sabia a letra
  12. Comer tudo aquilo que faz mal pacas, mas que também é gostoso PCT.
  13. Discutir futebol
  14. Ler estória em quadrinhos
  15. Dançar, dançar, dançar...
  16. Deitar no chão
  17. Tirar um bando de fotos e colocar no Orkut
  18. Sorrir apenas no momento do click
  19. Falar uma grande besteira sem pensar
  20. Comprar roupas tendo o armário cheio de outras que nem usei ainda
  21. Chupar bala
  22. Ficar o dia inteiro de preguiça
  23. Ter crises de mau humor na TPM
  24. Viajar com amigos e jogar um jogo de criança e ainda assim achar o máximo, só pelo prazer de voltar a ser criança por um dia
  25. Andar de montanha russa
  26. Ver um filme banal, sem muita profundidade
  27. Chorar vendo um filme romântico
  28. Sonhar acordada
  29. Comer algodão doce
  30. Comparar Todynho em caixinha, mesmo sabendo que saí mais caro
  31. Mandar um torpedo para alguém e se achar uma imbecil no momento seguinte
  32. Ficar de papo horas no MSN com alguém totalmente virtual
  33. Usar aquelas carinhas no MSN (que atrapalham pacas a leitura)
  34. Andar descalça
  35. Comer pipoca sozinha, sem dividir com ninguém.
  36. Contar os azulejos do banheiro e nunca decorar a quantidade (será que isso é normal?!! rs)
  37. Ler todos os dias os mesmos Outdoors do caminho de casa ao trabalho e vice-versa
  38. Ficar horas no telefone falando abobrinhas e só se dar conta disso quando chega a conta pra pagar
  39. Comentar quando acaba aquela propaganda ridícula e ficar com raiva do anunciante (como se adiantasse algo)
  40. Ir pelo menos uma vez na vida a uma Festa Ploc, cantar todas as músicas e ficar emocionada com a música do He-Man
  41. Descer as escadas correndo (uma das minhas prediletas!!)
  42. Adorar o tênis All Star
  43. Ir no casamento da amiga e lutar por aquele buquê que não serve absolutamente para nada (peguei uns 6 e continuo solteira...rs)
  44. Falar mal dos homens e adorá-los mesmo assim
  45. Cutucar uma amiga quando vê um espetáculo de homem passar
  46. Gritar quando vejo uma barata voadora e morrer de medo delas
  47. Adorar filmes infantis e se identificar com a Dori do filme Procurando Nemo
  48. Comer brigadeiro na panela (amooooo)
  49. Lamber a lata de leite-moça (amoooo 2)
  50. Dizer um grande palavrão...

O pior é que existem pessoas tão mal humoradas que não conseguem viver essas bobagens necessárias, não é mesmo?

E você, qual a sua ou as suas bobagens necessárias. Conta aí, vai!!!

Ou você faz parte do "Clube dos Mal-Humorados”?

Comentários

  1. Eu rio sozinho dentro do ônibus ou do metrô quando lembro algo engraçado...
    Tb já tive crise de riso no ápice do ato sexual... rsrsrsrs...
    São momento de felicidade plena.
    Uma quando a gente se ama e a outra quando amamos de verdade alguém.
    Acho q só eu tenho essas coisas...

    ResponderExcluir
  2. Jansen...crises de riso aqui, com as suas "rises de riso no apice sexual"..haha

    ResponderExcluir
  3. Nossa,essas bobagens realmente são fundamentais.Assim como fazer bobagem,bom também é COMER bobagens.Muitas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Lembrei de uma q eu adoro e tenho certeza q muitas mulheres tb.Fazer caras e bocas,tipo modelo, na frente do espelho.

    ResponderExcluir
  5. gostei do teu blog.
    Foi muito bom vir aqui.
    Maurizio

    ResponderExcluir
  6. Ameeeeeeii isso (:
    São essas pequenas bobagens que fazem a vida valer a pena !!
    Amei teu blog.
    Tem um selinho pra vc no meu...
    Vou te seguir rs
    Beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi Marcinha!!!
    As primeiras bobagens e doideiras q me lembro sao:
    -conversar com meu cachorro (acho q preciso de tratamento nesta !!!)
    -espremer espinhas , mesmo sabendo q vai ficar MUITO pior!!!
    -comer muito mesmo depois de ja estar satisfeita
    -rir sozinha no meio do metro com gente q eu nunca vi!!!
    -cantar loucamente musicas bregas como se fossem as mais atuais!!!
    - ser a unica do trabalho q vi a fazenda(e gostei)!!!
    bom, qndo lembrar de outras eu te mando!!!
    bjinhos
    claudinha

    ResponderExcluir
  8. Mto descontraido o post!
    Se eu fosse enumerar aki as bobagens q faco, acho q naum haveria caracteres suficientes, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eh pessimo conviver com gnt mal humorada, q naum entende uma brinkdeira, uma piada ou fik com akela kra de paisagem qndo tu faz algumas dessas bobagens. Saum infelizes q naum sabem brinkr e naum qrem q os outros sejam felizes tbm.
    Lamentavel isso.
    Aceita parceria?
    Jah vou seguir o seu blog e aguardo retorno.
    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Guria.

    Gostei da tua visita no blog e minha banda vai bem sim, obg.




    Bom,agora seu post aqui...ta passando um filme na minha cabeça das vezes em q me encontro em meu momento RETARDADO..Incrivel.*Risos*..Enfim..Ta bombando....Parabéns.


    Cuida-te ...Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Que sua vida seja repleta de bobagens.....
    bjo, gostei da visita.
    AU

    ResponderExcluir
  11. Ola achei muito show teu poste , caraka eu nao tinha parado pra pensar nisso ...e é verdade fazem td isso e muito mais ...

    Olha vou acompanharteu blog ... bjus e abraços Luana

    ResponderExcluir
  12. aaaah vai a vida já é muito seria pra ser levada a serio rs , bobagens e bobagens , mas lá na 43 bobagem me toquei que buquê de novia deveria ter raiz rs !!!
    oh bobagem oooh bobagem !!!

    ResponderExcluir
  13. Miga, só vc mesmo!!! adorei as bobagens necessárias e me identifiquei com um montão delas... a vida sem essas bobagens viraria um verdadeiro tédio! A do buquet ri de montão...rs Amiga, adoro vc! bjão

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que seja escrita a sua vontade!!!

Postagens mais visitadas deste blog

EM BRANCO

QUEM DE NÓS DOIS

Uma Nova História - Voltei!