AMOR ESCONDIDO
Um Passado...
Uma menina, um desejo, um sentimento escondido, uma ausência, um bater forte de coração, mãos tremulas, uma voz rouca, um olhar tímido, um sorriso, uma música. Um menino lindo, o mais, o melhor, o tudo de bom..., um ciúme, uma vergonha, um erro, um suspiro,... A palavra nunca dita, o beijo nunca dado, ... O primeiro amor, o amor que não aconteceu, a primeira lágrima..., Um desencontro, uma perda...
Um Presente...
Uma mulher, uma descoberta, um reencontro, um sentimento, um desejo, uma conquista. Um lindo homem... Uma palavra, vários sorrisos, um encantamento, uma esperança, uma loucura, um medo, uma dúvida, um talvez, uma caminhada, uma espera..., dois corações.
“Quando se tem um amor escondidoQuerendo aflorarÉ se guardar um rio perdidoQue não encontra o marMas brilha tanto cada sorrisoE brilha mais que o olharQuando o desejo é claro e precisoQuem pode ocultar....”(Fagner)
Um coração: quando criança.
ResponderExcluirDois corações: agora adulta, amando.
è assim que li este teu lindo poema.
Interpretação...
Retribuindo visita e comentário.
Perfumados e floridos beijos primaveris.
lindo o poema, isso jah aconteceu cmgo.. ;P rs
ResponderExcluirvlwz pela a dica, vou aumentar a letra dos proximos posts.
beijos
Uhmmmm... Isto balança...Leitura q. sai do campo de ser somente uma leitura para mexer com feridas escondidinhas e que a qq. momento podem sangrar... Uauuu... Li uma vez e está no meu Blog que uma transa sem AMOR, poderemos ter o corpo da pessoa, mais nunca poderemos ver sua LUZ !!! Gostei..
ResponderExcluirQ interessante teu post! Um amor q antes naum era correspondido, mais tarde reencontrado e realizado naum eh msm?
ResponderExcluirGosto mto de passar por aki e espero q tu passe mais vzs na Cela tbm, jah to te seguindo. ;)
Bjos