ESSA DOR QUE NÃO PASSA...
É assim que me sinto: EM BRANCO!!
Me sinto apagada, uma imagem que some, um retrato sem face, uma pintura sem cor, um texto sem palavras... uma vida sem futuro, sem esperança,... uma página em branco que dia após dia tento colocar cor, mas a cor falta, a cor inexiste,... estou sem luz, sem brilho, sem azuis, sem verdes, sem aquarela...
Fui apunhalada, esfaqueada pelas costas... por um ato de covardia e de desumanidade.
Tenho uma faca cravada em minhas costas, que dói, que sangra e que me tira a vontade de prosseguir e que me coloca EM BRANCO.
Dói, ... a dor da traição dói!! Como dói o desamor, a maldade, a falta de cuidado, de respeito e de carinho da pessoa por quem eu daria a vida.
É difícil voltar a acreditar. É difícil colorir. É difícil viver. É difícil conviver com a dor da ingratidão, com a dor da maldade, com a lágrima que insiste em cair...
Deixo o final, se é que há final, deste post em branco... no branco que me encontro hoje.
Apenas saiba que vai passar. "As coisas excessivamente intensas, causam efeitos contrários. A felicidade te faz sorrir, mas se ela é excessiva, te faz chorar. A dor te faz gritar, mas se ela é excessiva, lhe faz emudecer. Já reparou o berro que damos quando, sem querer, acertamos uma martelada no dedo? É uma dor e tanta, não é? Mas ninguém grita ao levar um tiro.”
ResponderExcluirHoje me sinto exatamente assim...
ResponderExcluirHoje me sinto exatamente assim...
ResponderExcluir