A TEIA DA MINHA VIDA


Ontem, por um impulso, tive vontade de excluir este blog. Está grade “besteira” que foi criada por mim em um ato insano de infantilidade...

Confesso que nunca mais havia tido a vontade de colocar nada aqui e, algumas vezes, tive até vergonha deste espaço que criei por se tratar de algo tão adolescente.

Mas hoje, quando acordei e olhei para o meu lado e não vi nada, percebi que a minha vida tem sido de uma adolescente. A mesma casa, o mesmo quarto, o mesmo armário... e ninguém, ninguém ao meu lado.

Quero mudanças! Quero uma casa diferente, um quarto diferente... UMA VIDA DIFERENTE.

Minha vida se tornou um clichê, me sinto nas páginas daquelas “fotonovelas” (aff, isso é antigo vai denunciar minha idade...rs), bregas, onde a “mocinha” só chorava, só sofria, só vivia aquele mundinho de 24, 25 páginas, na mão de algum vilão.

Não quero que minha vida se transforme nessa fotonovela brega. Quero uma vida sem lágrimas, sem sofrimento, quero uma vida feliz. Quero uma vida de sucesso. Quero uma história!

Quero ser a atriz principal, não quero ser a coadjuvante.
Não quero ser a taça, quero ser o vinho.

Fecho este post com as palavras de Clarice:



É difícil perder-se. É tão difícil que provavelmente arrumarei depressa um modo de me achar, mesmo que achar-me seja de novo a mentira de que vivo.



Comentários

  1. Que lindo..


    parabens pelo blog viu ta lindo, seguindo ja *-*




    http://netinhonetos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ja passei por isso e exclui meu primeiro blog me arrependi até hj ;/ mas ja fiz outro novamente.
    Não exclui o seu nãoo ^^
    Ahh to seguinto se quiser retribuir desde ja obrigada
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Quantos há , quantos há que ainda não se encontraram , mas também nem se perderam ,quantos há que sempre têm o riso frouxo por não ter cercas muros ou grilhões em suas cabeças , quantos há que não importa o tempo mas importa que serão quem quiserem ser; por que podem mais ,por que acreditam em si ,por que acreditam no caminho por não estão nem aí e voaaam ,simplesmente por que lhes dobra o vento em suas narinas . Por que teu blog é pra ti , por que blog é pros outros por teu blog faz cativa e ebuli ? Sei lá eu não to perguntando tô, tô sim a blogar no teu blog , é um verbo novo que faz das tuas tripas os nois(laços embaraços) que outros querem desatar , sei lá ...em outras palavra continue se isso te fizer tão bem quanto voar !!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa!!! Gostei deste comentário!
    Bem...estou VOLTANDO, não só para o BLOG mas para a VIDA!!
    Mas Deus sabe o q faz, tudo tem seu tempo, seu motivo e seu desencantamento... Desencantei!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que seja escrita a sua vontade!!!

Postagens mais visitadas deste blog

EM BRANCO

QUEM DE NÓS DOIS

Uma Nova História - Voltei!