ESCUTE A VOZ DE SEU CORAÇÃO


Estive esses dias tentando escutar essa tal voz que o povo tanto fala e cheguei à terrível conclusão que o meu coração deve ter nascido mudo.

Pior, cego e surdo também.

Ô orgãozinho complicado esse do meu corpo. Só me mete em furadas!!! *_*

Juro que queria ter uma tomada dentro de meu cérebro, onde tivesse duas opções: pensar/não pensar. Mas, infelizmente, só o pensar funciona em mim.

Minha cabeça é uma máquina de pensamentos. Penso mil coisas e não chego a nenhuma conclusão de nada. A “bichinha” tenta entender coisas, pessoas, atitudes... Mesmo sabendo que coisas, pessoas e atitudes, muitas vezes, não tem explicação.

Sendo assim, tenho tentado esquecer a cabeça e agir mais com o tal coração, mesmo que complicado e “deficiente”.

Por vezes, me vejo sentada em minha cama pedindo a Deus que meu coração me dê sinais, que a tal voz assuma seu lugar em minha vida e me guie por um caminho melhor, com menos espinhos e mais flores.

Talvez o segredo seja segurar as flores pelas pétalas, mesmo que as espedace - já que pelo caule posso, EU, me ferir.

Uma voz, um barulho ensurdecedor está acontecendo dentro de mim... É a batida do meu coração GRITANDO que ESTOU VIVA e isso já basta para a minha FELICIDADE.

Amanhã é um outro dia...

Comentários

  1. "Talvez o segredo seja segurar as flores pelas pétalas, mesmo que as despedace - já que pelo caule posso, EU, me ferir."

    Adorei isso! Amo seus textos...

    ResponderExcluir
  2. UHSAHUSAHUSAHUSAHUHUSAHASHSU
    Eu adoreei, conseguiu expressar-se
    e com um bom humor (:

    ResponderExcluir
  3. oi...achei muito 10 seu blog...parabéns e continue assim,já estou seguindo....segui o meu tambem...obrigado

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que seja escrita a sua vontade!!!

Postagens mais visitadas deste blog

EM BRANCO

QUEM DE NÓS DOIS

Uma Nova História - Voltei!