QUEM DE NÓS DOIS

Uma vez tocaram essa música para mim e nunca mais consegui escutá-la sem me lembrar daquele momento. Às vezes a gente nem imagina o quanto somos capazes de despertar o amor em outra pessoa, de uma maneira tão bonita. Se eu errei com alguém, talvez tenha sido com essa pessoa. Infelizmente a gente não escolhe quem amar...

Foram mais de 10 anos de encontros e desencontros. Quando me sentia carente, estava ele ali me esperando para dar colo. Até que um dia ele não estava mais lá...

Em dias como o de hoje para mim, quando colocamos a nossa vida em uma balança; quando analisamos nossos atos, erros, acertos,...; quando resolvemos pedir algumas desculpas por enganos ou desenganos; quando nos vemos com medo de assumir algo em nossas vidas; quando não sabemos qual direção tomar; quando o coração aponta um lado e a razão o outro; quando os “problemas da vida” insistem em aparecer; quando um passado bate a nossa porta; quando...; quando...; quando..., a gente costuma precisar novamente desse colo.

Nem sei porque escrevi essa bobagem, acho que estou de TPM!!

Acho que estou...

"(...) Quem de nós dois

Vai dizer que é impossível

O amor acontecer...

Se eu disser

Que já nem sinto nada

Que a estrada sem você

É mais segura (...)"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM BRANCO

Uma Nova História - Voltei!