O BATMAN DA MINHA VIDA




Domingo, 2 horas da manhã, deitada na cama vendo “Altas Horas”, maior silêncio, de repente,...uma sombra na frente da TV. O que era?!!!

Um MORCEGOOOO voando que nem um louco, rodando aos quatro cantos do meu quarto.

Fiquei parada, debaixo das cobertas, sem conseguir me mexer, sem conseguir sequer gritar.

Não era possível!!!! Mas era... ele estava ali e eu também. Os dois, o morcego e a Marcia no mesmo espaço, com alguns metros apenas nos separando...

Em frações de segundos tudo, tudo mesmo passou na minha cabeça: O que fazer para aquele bicho sair do meu quarto??!! Como ele entrou se a janela estava fechada??! Como vou dormir com ele aqui?

De repente, na escuridão: ele sumiu!!

Pensei: vou me mudar para o outro quarto, mas logo depois lembrei que ele poderia ter sumido para o outro quarto. Poderia estar no corredor. Se eu acendesse a luz ele ficaria mais louco, se eu deixasse apagada ele poderia vir em minha direção. Droga tinha que ter um homem aqui!!! Logo depois me lembrei que meu ex não matava nem barata, percebi que alguns homens não servem para nada.

Gostaria de entender porque os bichos me perseguem.

Mas, voltando ao bicho estranho. Acreditei que ele iria embora. Era só eu ficar quietinha. E foi o que eu fiz. Sai do meu quarto, fui para o outro correndo enrolada no edredom, fechei a porta e dormi em segundo. Se ele entrou, iria sair: certo???

Preferi pensar assim, pois desafiá-lo eu não iria nunca. Resolvi optar por acreditar que ele era apenas um bichinho inocente, perdido em uma casa estranha. Que ira encontrar a saída e que não viria na minha direção. Que ele era bonzinho, pois o Batman é bonzinho... Acho que ele acreditou nisso também, graças a Deus!!!

Descobri que sou uma mulher corajosa, mas não mato baratas. Nunca dormiria sem a ver mortinha e de pernas para o ar. Mas morcego não é barata, né?!

Afinal, não existe Homem-Barata, mas existe Homem-Morcego.

Comentários

  1. Eca! Eu mato barata, mas de morcego saio correndo...

    ResponderExcluir
  2. ADOREI!!!
    Mulher corajosa voce!
    se fosse eu nem estaria aqui pra contar historia!!!
    teria me jogado da janela de tanto medo!!!
    realmente hoje eu vejo que os homens nao servem pra nada amiga...
    bjinhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que seja escrita a sua vontade!!!

Postagens mais visitadas deste blog

EM BRANCO

QUEM DE NÓS DOIS

Uma Nova História - Voltei!