HOMENS DE BARBA POR FAZER


Foto - Malvino Salvador (melhor exemplo de Homem Lindo e de Barba por Fazer )



Existe coisa mais linda??!! Pra mim não!!! Não posso ver um moreno de barba por fazer que paro pra olhar. É mais forte do que eu.

É engraçado como para cada pessoa existe o modelo do BELO, do que mais atrai, do que paralisa. Para mim são os morenos. Não que os loiros não tenham seu charme, claro que tem. Eu mesma já fui apaixonada por um. Mas confesso que tenho queda por morenos.

Outro dia, o papo que tive com uma amiga ao telefone foi: “MORENOS DE BARBA POR FAZER x LOIROS COM ROSTO DE BUNDINHA DE NENEM”. (alôoou, mulheres falam essas bobagens mesmo, principalmente por telefone).

Ela dizia que para ela um loiro, com cara de bonzinho, barba feita e engomadinho era o que ela mais gostava. E eu retrucava: “Fala sério!!! Homem tem que ter cara de macho, barba por fazer, moreno... ai,ai”

Semana passada um papo parecido rolou com um amigo meu. Lindo por sinal!!! Um gato de parar qualquer trânsito de mulheres. Ele me mandou algumas fotos que tirou mês passado na viagem que fez à África do Sul. Cada foto linda, mas o mais bonito da foto era ele, moreno e de barba por fazer.

O mais engraçado foi eu dizendo isso a ele: “B... você está lindo nas fotos, com essa barba por fazer. Mas acho que você deve cortar mais, tá muito grande. Eu gosto quando você a deixa crescendo, mas não barba grande, já ta ficando Papai Noel.”

Ele riu, mas percebi que prestou a atenção em tudo que eu tava falando e posso apostar que ele cortou a barba e deixou exatamente como eu falei. Os homens costumam ser assim. Fingem que não ligam, mas prestam atenção em tudo, em todas as nossas “dicas”. Homem hoje em dia tá vaidoso mesmo, acho isso legal.

Meninos, mas sem exageros, por favor, tá?!!

Barba por fazer é sexy, casual, rebelde, meio selvagem... Estilo Malvino Salvador... aff!!! Me atrai mesmo, como um imã. Nem sei bem porque escrevi aqui essa bobagem. Ou será que eu sei?? Hum, mas não vou contar pra vocês.

Blog de mulher tem que ter de vez em quando essas bobagens, principalmente essas “bobagens lindas”, não é mesmo?! rs

Comentários

  1. Ui ui! Eu prefiro loirinhos de bunda de neném, mas alguns morenos realmente.. hehe! Post legal! Beeijos!

    ResponderExcluir
  2. Tô com a sua amiga.Os morenos são lindos, tudo de bom,mas um loirinho com carinha de neném,lisinho...ai,ai.Ainda bem que nós temos perfis diferentes,só assim não dá briga.Hahahaha.
    Adorei o post,e a foto,clarooooooo.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. ahahah sabe que eu ia escrever um post sobre isso e ia colocar o Malvino como o oposto do que gosto. Já sou mais dos loiros, no meu top de linha esta o Rodrigo Hilbert ahahah

    ResponderExcluir
  4. Haha...estou adorando isso!!! Todas preferem os loiros...Assim todos os morenos ficam pra mim...rsrs

    ResponderExcluir
  5. Engraçado como me veio na mente uma declaração da Ana Paula Arósio, esta semana, falando sobre seu novo personagem, q. vai ser gay. Daí a pergunta foi se ela se envolveria com uma mulher. Resposta: - Hj em dia já é tão difícil se interessar e gostar REALMENTE de alguém, q. não importa o q. seja, pode até ser um JACARÉ !!! Ou seja, claro q.nos sentimos atraídas por aquilo q. vemos, nos impressionamos pelo visual, se for bonito, sarado, moreno ou loiro, sempre haverão as preferências, graças à Deus, ADO ADO ADO CADA UM NO SEU QUADRADO. O q. possa te atrair a mim não ou vice verso. Agora, cá pra nós, particularmente não tenho mais saúde para me deixar levar por carinhas de bebês com cheirinho de leite ninho, preocupados se vai dar praia e como estão as ondas... Sorry e um abraço, só por uma noite assim bem doida eu aguentaria... Continuo a ficar com os q. tem pegada, o cheiro, o olhar, o humor, a inteligência e o "time" do negócio... Evidente q. tudo isto embrulhado num pacote pra presente clonado na carinha do Brad Pitt ou David Beckman eu agradeço... Mais tb. se tiver tudo isto no perfil a la Hulck... pego tb. Tenho medo dos homens "EMBALAGEM VENCIDA" ou os famosos "PROPAGANDA ENGANOSA", é furada da grossa... Um desses morenos assim, barbinha por fazer, carinha de principe me enganou bonito, pois qdo tirou a calça... Uhmmmmmm cuecão sem elástico com o cofrinho aparecendo e com cheiro de mofo de armário de museu da Quinta da Boa Vista..Vai pro inferno.. Sem chances de ser feliz, rapá. Credo.. Fugi dele a milhas de distância.... Cuidado, com este negócio de q: Beleza não põe a mesa.. tá boa... Ninguém come no chão mais vamos ser precavidas....Adorei o post, parabéns, sou seguidora Tripolar e não resisti em deixar meu desabafo ahaha. Bjs mil

    ResponderExcluir
  6. hehehe...não, não tem! Ou melhor, gosto tanto de barba por fazer como de barba completa! Amo.

    Obrigada pela visita em meu barraco...

    Entendi tudo o que vc escrevu, mas queria dizer que quando falo em Bruxa e em Fada, falo de forma metafórica, viu... E, eu comento nos blogs, e gosto disso, só não visito constantemente os que simplesmente me seguem e nunca nem deram um "olá"! Isso.

    ...enfim, tb gostei daqui e linkei!

    Luz

    ResponderExcluir
  7. Priminha!!!!Nós nunca poderemos paquerar juntas, pq temos o mesmo gosto!!!!! Eu tb prefiro os morenos e com carinha de macho, os loiros carinhas de bundinha de nene, nem pensar!!!!rsrsrsr. Tb gosto de homem com cara de homem, barbinha por fazer é um bom complemento!!!rsrsrsrsr. Bom mas deixa pra lá que eu ja t6enho o meu quase moreno em casa, pq ele qdo pega sol fica torradinho!!!!MAS NAO ESPALHA!!!RSRSRSRS. Por isso vou apenas admirar os outros morenos e deixar o resto para vc.....!!!!!!!??????? bjs saudades!!!!! Ro

    ResponderExcluir
  8. Acho que depende do homem. Tem homem que fica maravilhoso com barba por fazer, mas tem outros que ficam simplesmente horrorosos, com cara de mal amados e de mal com a vida. TEm homens que ficam com aparencia suja, relaxada, mas tem outros que ficam com cara de maus e isso é delicioso, a barba faz cosquinha e sabendo usar é muito bom. rsrss Mas ainda prefiro o homem com barba feita, bumbum de bebê. Acho que a aparência fica mais limpa, mais arrumadinho. Por ai. rsrrs

    ResponderExcluir
  9. Kkkkkkk adorei esse post aqui....kkkkkkkk eu tenho barba por fazer.......e sou moreno e sou sarado como vocês dizem, estilo peitudo......kkkkkkk sério mesmo........carinha masculina mesmo......kkkkkk legal viu

    ResponderExcluir
  10. visitem meu blog, tá muito legal www.valedoassu.com

    ResponderExcluir
  11. Homem de barba e outro nível moreno ataum ui

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que seja escrita a sua vontade!!!

Postagens mais visitadas deste blog

EM BRANCO

QUEM DE NÓS DOIS

Uma Nova História - Voltei!