NUNCA É TARDE PARA AMAR


Estava eu em casa ontem, sem nada para fazer, e resolvi baixar um filme da internet para ver. Nem sabia qual nome de filme procurar, sou tosca pra guardar nome de filmes, atores, diretores... Então, resolvi apenas colocar o estilo que estava a fim de ver. Escolhi comédia romântica e apareceu uma centena deles, cliquei em alguns e entre esses “alguns”, baixei o “Nunca é tarde para amar.”

Para minha surpresa o filme relatava a história de uma mulher de 40 anos que se apaixona por um cara de 29 anos. Mas, quem é esse cara de 29 anos que chama a atenção dessa mulher “mais vivida”? Esse cara é apenas alguém que a faz rir, alguém que a encantou pela sua maneira simples de viver.

Uma vez me perguntaram qual o tipo de homem que me encantava e eu respondi: “Aquele que me faz rir, mas não um bobo, um bobo inteligente.”

A nossa vida é tão “pesada”, às vezes, que precisamos de alguém que nos faça enxergar algo de belo no mais simples. E, definitivamente, esse não será aquele executivo chato, cheio de preconceitos, regras, responsabilidades... Quem nos encanta é aquele que brinca de almofadas, que nos levanta no alto, que fala a maior bobagem e nos surpreende por ser apenas “natural”, sem regras...

Comentários

  1. Sempre me perguntei como seria o homem ideal. Claro que para cada mulher este homem terá um perfil diferente, pois cada um tem a sua procura pessoal e o que lhe faz realmente feliz. Para mim o homem ideal seria aquele que me faz rir, que tem sempre um colo amigo e protetor quando mais preciso, que é companheiro em todos os momentos, sejam eles chatos ou nao, que sabe puxar minhas orelhas com carinho, que sabe me ouvir, mesmo quando falo coisas chatas. Definivamente, meu namorado atual é meu companheiro ideal, porque embora nao seja um homem perfeito,é perfeito no que procuro para ser feliz. (glorinha)

    ResponderExcluir
  2. Sempre me perguntei como seria o homem ideal. Claro que para cada mulher este homem terá um perfil diferente, pois cada um tem a sua procura pessoal e o que lhe faz realmente feliz. Para mim o homem ideal seria aquele que me faz rir, que tem sempre um colo amigo e protetor quando mais preciso, que é companheiro em todos os momentos, sejam eles chatos ou nao, que sabe puxar minhas orelhas com carinho, que sabe me ouvir, mesmo quando falo coisas chatas. Definivamente, meu namorado atual é meu companheiro ideal, porque embora nao seja um homem perfeito,é perfeito no que procuro para ser feliz. (glorinha)

    ResponderExcluir
  3. O filme é bom? Faz uma cópia para mim. Depois te dou um DVD virgem.

    ResponderExcluir
  4. Ah, este filme é lindo mesmo! E a mensagem é justamente esta: alguém que te faça rir consegue encantar, marcar e mudar sua vida pra sempre... basta deixarmos que pessoas assim entrem em nossa vida!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Que seja escrita a sua vontade!!!

Postagens mais visitadas deste blog

EM BRANCO

QUEM DE NÓS DOIS

Uma Nova História - Voltei!